Rodrigo Faro cria receita com S de Seara

Buscar

Comunicação

Publicidade

Rodrigo Faro cria receita com S de Seara

Criado pela Sunset, filme bem-humorado reforça conceito da marca


26 de janeiro de 2016 - 2h00

Dando continuidade à campanha “Começa com S e termina com A”, a Seara estreia dois filmes protagonizados por Rodrigo Faro, desenvolvidos pela agência Sunset para os canais digitais da marca.

No primeiro, o apresentador é desafiado a ensinar uma receita com apenas palavras que iniciem com S e terminem com A. No segundo filme, Faro participa de uma entrevista em que só pode responder as perguntas com palavras que tenham S no início e A no final. Cada erro é marcado por uma campainha. Por fim, ele convida as blogueiras Danielle Noce, do I Could Kill For Desert, e Gisele Souza, do Receitas de Minuto, a participarem do desafio.

Os filmes reforçam o conceito “Saia do automático você também, experimente Seara!”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”