Comunicação
FCB Brasil ganha SerasaConsumidor
Agência cuidará do planejamento e criação das campanhas publicitárias e estratégias de comunicação da unidade do Serasa
Agência cuidará do planejamento e criação das campanhas publicitárias e estratégias de comunicação da unidade do Serasa
Bárbara Sacchitiello
2 de março de 2016 - 10h26
A FCB Brasil será a agência responsável pela conta publicitária do SerasaConsumidor, o que compreende o planejamento estratégico da marca e veiculação de campanhas.
Braço da Serasa Consumidor é voltado a auxiliar a melhoria da reputação financeira e recuperação de crédito dos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado