Dança das Contas: Korres e BlaBlaCar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Korres e BlaBlaCar

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


24 de junho de 2016 - 9h30

A agência REF+T assume a estratégia de comunicação multiplataforma de duas marcas: Korres e BlaBlaCar. Distribuída no Brasil pela Avon, a Korres é uma linha grega de produtos de beleza baseada em ativos naturais e orgânicos. Já a BlaBlaCar é uma plataforma de compartilhamento de carona, que está presente em 22 países, com mais de 25 milhões de membros.

Após processo de concorrência, a Mapa Comunicação é a nova agência de Relações Públicas da World Travel Market. A agência será responsável pela divulgação dos eventos da companhia no mercado brasileiro e latino-americano, e tem como missão contribuir para a consolidação da WTM Latin America no setor de turismo.

A RSBR, representante brasileira da plataforma de ensino de idiomas online Rosetta Stone, anuncia a parceria com a (ar)Propaganda, de Florianópolis. A agência desenvolverá ações de marketing e propaganda para alcançar escolas, universidades, empresas e organizações do setor público. Além disso, está reestruturando o site e desenvolvendo novas estratégias para as redes sociais da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado