Campanhas da Semana: AES Eletropaulo e Andorinha

Buscar

Campanhas da Semana: AES Eletropaulo e Andorinha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: AES Eletropaulo e Andorinha

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias

e Teresa Levin
22 de julho de 2016 - 11h05

A agência Lua assina a campanha “Eficiência Energética”, da AES Eletropaulo. Com estreia em rede nacional, a comunicação conta com filmes para TV e spots de rádio, entre outras ações. O humor marca os dois comerciais de 30 segundos que integram a inciativa. Um clima de suspense também é usado para mostrar que economizar energia é um ótimo negócio. A produção é da Vapor Digital. Veja um dos filmes abaixo:

É da Sonido AMP o comercial estrelado pela banda Roupa Nova que busca arrecadar agasalhos para o Exército de Salvação. Intitulada “Roupa Nova no Inverno”, a ação conta com a parceria da Rede Record para a veiculação. A Square Pixel produziu o filme da campanha e marcas como a Qvizu estão apoiando a causa doando roupas novas. Confira abaixo o comercial:

Com criação da Ampfy, a nova campanha do Azeite Andorinha traz a personagem da marca, Dorinha, apresentando dicas cotidianas para o uso do azeite. Em “Toque Suave da Dorinha”, cinco filmes mostram como usar o produto nas receitas mais buscadas no YouTube. Prevista para ser veiculada até outubro, no pre-roll do YouTube, a ação faz parte do projeto “Andorinha. Um toque suave no seu dia”. Veja um dos filmes abaixo:

A Bridgestone está veiculando uma campanha assinada pela Publicis na qual divulga a promoção onde o consumidor que trouxer seu pneu usado de carro, de qualquer marca, ganha descontos para comprar pneus novos. A produção é da ação é da O2 Filmes e o comercial traz de forma bem humorada o personagem Pinóquio, validando os diferenciais da promoção. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e fechada, no YouTube e nas rádios. Veja o filme:

O chef e apresentador francês Olivier Anquier estrela a campanha criada pela Lew’Lara\TBWA para a Cacau Show. Com produção da Cine Cinematrográfica, o filme divulga o requinte da linha LaCreme. Ele será veiculado em TV aberta e a cabo e na internet. O plano de mídia prevê ainda peças na mídia impressa e spots no rádio. Confira o comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil