Logan incorpora agência para fortalecer mobile

Buscar

Logan incorpora agência para fortalecer mobile

Buscar
Publicidade

Comunicação

Logan incorpora agência para fortalecer mobile

Especializada em mídia e soluções para mobile, empresa incorpora a divisão latino-americana da Convoy


27 de julho de 2016 - 11h46

Mobile-Logan

Crédito: PeopleImages/IStock

Evoluir o segmento de marketing mobile no Brasil. Esse é o ousado objetivo da Logan, agência de mídia, marketing e desenvolvimento de soluções para mobile, com atuação na Argentina, México, Peru, Guatemala, Chile e também no Brasil, onde abriu as portas de seu escritório em 2014. Agora, para ampliar a gama de serviços oferecidos aos clientes, a Logan expande seus negócios, incorporando a divisão latino-americana da Convoy, empresa europeia focada em criação e desenvolvimento de aplicativos para mobile.

Tendo no currículo trabalhos feitos para marcas como Mastercard, Google e também para a japonesa Uniglo, a Convoy servirá como mais um pilar dentro do conjunto de soluções da Logan. “Nosso foco é audiência e mídia no ambiente mobile, mas detectamos que boa parte das agências de publicidade ainda não atingiu um grau de maturidade no desenvolvimento do ambiente móvel. Por isso, além da audiência, também queremos entregar outros serviços e subir o patamar da qualidade do mobile no Brasil e em toda a América Latina”, conta Marco Scabia, sócio e diretor de novos negócios da Logan.

O profissional, que também é sócio da agência Aktuellmix — embora não exerça função executiva na empresa — crê que a incorporação da Convoy pode auxiliar a melhor exploração dos recursos de mídia programática, ao mesmo tempo que proporciona, para as agências de publicidade um leque maior de soluções. “Agora temos um mix de soluções que engloba mídia programática, estratégia, criação e um pacote de serviços que pode facilitar o trabalho de planejamento das agências”, complementa Ignácio Alvarez Saes, fundador e responsável pelo desenvolvimento global de novos negócios da Logan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo