Comunicação
Dança das contas: Alcatel, Terramundi e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Alcatel, Terramundi e outras
BuscarDança das contas: Alcatel, Terramundi e outras
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Guilherme Fernandes
29 de julho de 2016 - 18h47
A Agência WE conquistou a conta da empresa de smartphones Alcatel e já desenvolve campanha nacional para o novo POP 4. A produção contou com mais de 120 profissionais é composta por ações na TV, rádio, mídia impressa, out of home, portais de internet e redes sociais, e pode ser conferida até o final do ano. O filme “Ringtone” já está disponível:
A agência de viagens Terramundi anunciou a GPMídia como a nova parceira para gerenciar sua conta digital. A GPMídia irá assumir de imediato as frentes de estratégia e mídia de performance do anunciante, com o objetivo de colaborar no crescimento acelerado das vendas e no fortalecimento da marca Terramundi no ambiente digital, segundo comunicado da empresa.
A Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em content and press management do Grupo Rái, é a nova agência de comunicação do Açaí Villa Roxa, rede de franquias especializada em combinações de açaí, frutas e outros acompanhamentos.
Além disso, como o Meio & Mensagem já divulgou, estão em concorrência as contas do Pão de Açúcar e Volkswagen.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado