Comunicação
Ursos roubam a cena em campanhas
Rede de varejo suíça apostam nas memórias e afeto despertados pelos bichos de pelúcia
Rede de varejo suíça apostam nas memórias e afeto despertados pelos bichos de pelúcia
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2016 - 11h21
Com um lugar fixo na memória afetiva de várias gerações, os ursos de pelúcia estão se destacando entre a primeira leva de comerciais natalinas que as marcas internacionais já começam a exibir.
Para celebrar o Natal, ao mesmo tempo em que comemora 70 anos de operação, o aeroporto Heathrow, de Londres, recorreu a um amável casal de ursos de pelúcia idosos para resgatar a importância da celebração do Natal em família. Em um filme criado pela Havas London, os brinquedos são mostrados em diversas etapas de uma viagem de avião, desde o embarque até a retirada das bagagens, culminando em um encontro mágico com os netos. Veja:
Além do aeroporto londrino, a rede varejista Migros, da Suiça, também escalou um urso de pelúcia para transmitir sua mensagem natalina. No comercial, criado pela agência Wirz Werbung, de Zurique, o ursinho se sente triste e rejeitado quando sua dona o deixa de lado para brincar com um cachorro robótico que ganhou de Natal. Sozinho, ele sai de casa e começa a andar pela neve até que encontra uma solução para reconquistar a atenção da garotinha. Assista:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia