Sandbox fecha parceria com EBAC e Talent Business

Buscar

Sandbox fecha parceria com EBAC e Talent Business

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sandbox fecha parceria com EBAC e Talent Business

Escola apresenta curso baseado em conteúdo, canais e data


9 de dezembro de 2016 - 18h40

Aula da Sandbox (foto: divulgação)

Aula da Sandbox (foto: divulgação)

A Sandbox Escola de Estratégia, escola especializada em desenvolver a capacidade estratégica das pessoas, fecha parcerias para 2017. Entre elas estão: sua nova sede na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), local que já abrigava algumas aulas do Planning Academy, e seu recente serviço de extensão de cursos, em acordo com a Talent Business. “A gente vai, com certeza, conseguir passar uma experiência mais completa para os nossos alunos”, ressalta Felipe Senise, sócio-fundador da Sandbox Escola de Estratégia.

Segundo o profissional, a decisão de permanecer dentro do prédio da Escola Britânica de Artes Criativas veio em razão da falta de um lugar fixo. “Ao longo dos anos, a gente foi fazendo algumas aulas lá e apresentações, aí a gente foi se aproximando um pouco deles e vimos que de repente poderíamos fazer mais coisas juntos”, disse Felipe Senise.  “É uma parceria, manteremos um acordo nesse aspecto. Colaboramos também com alguns projetos da EBAC, coisas que vão surgir ao longo dos anos, na estratégia deles ou em alguns cursos que caiam na área de estratégia”, acrescenta. A partir de janeiro no ano que vem, a sede da Sandbox já será na EBAC.

“A gente vai, com certeza, conseguir passar uma experiência mais completa para os nossos alunos”

Já a consultoria Talent Business, entra em cena como extensão aos cursos para atender a demanda por um serviço mais individualizado. Na parceria, enquanto a Sandbox Escola de Estratégia fará o acompanhamento técnico do aluno, a Talent Business orientará a parte de carreira. “A gente viu que o aluno acaba o curso e alguns deles tinham a necessidade de fazer algo mais individual”, explica Felipe Senise.

Além disso, em 2017, a Sandbox lançará um curso focado em estratégia digital que se apoiará nos pilares conteúdo, canais e data; e um canal focado em informação, referências e opinião sobre estratégia. “O curso vem, porque acreditamos que um cara que vai fazer estratégia digital precisa dominar essa três coisas e, hoje, elas são muito separadas. E, a ideia do canal é ser um centro de planejamento estratégico que vai estar na internet”, finaliza.

 

Novo curso baseado em (foto: divulgação)

Novo curso baseado em conteúdo, canais e data (foto: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado