Positivo é o novo negócio da Tech and Soul

Buscar

Positivo é o novo negócio da Tech and Soul

Buscar
Publicidade

Comunicação

Positivo é o novo negócio da Tech and Soul

Agência dos sócios Fernando Amino, Claudio Kalim, Flavio Waiteman e Claudio Cora anuncia conta


29 de maio de 2017 - 8h39

(Crédito: Divulgação)

Em pouco mais de um mês de operação, a Tech and Soul, agência dos sócios Fernando Amino, Claudio Kalim, Flavio Waiteman e Claudio Gora, anuncia um importante incremento para sua carteira. A agência foi escolhida para fazer a publicidade da Editora Positivo.

A campanha de estreia para o cliente tem foco em conteúdo e propõe um debate sobre educação das crianças em um cenário de transformações provocadas, principalmente, pelo digital. A primeira ação estreou na semana passada no programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela Globo, em que um especialista da marca falou sobre o papel dos pais na educação dos filhos. O assunto continuará a ser abordado no programa sob outros aspectos, como a leitura e a tecnologia. No digital, a apresentadora Patrícia Poeta irá aprofundar alguns desses temas em vídeos.

“No processo de concorrência pela conta levamos essa estratégia com base em dados que apontava que as mães ainda têm esse papel decisivo no acompanhamento do aprendizado dos filhos na escola. A partir da leitura e do cruzamento desses dados, constatamos que as mães são afetadas pela TV aberta e pelas redes sociais”, conta Waiteman. Parte da estratégia digital envolve, também, o disparo de trechos desse programa para grupos de mães.

A campanha é um reflexo da proposta da Tech and Soul de realizar entregas diversificadas e customizadas para cada cliente que não sejam norteadas pela mídia ao unir dados e criação. “Não temos fórmula pronta. Para cada cliente, a gente vai encontrar aquilo que achamos mais adequado. Pode ser uma campanha no meio tradicional, no digital ou até um produto”, diz Amino. Da mesma forma que as soluções criadas, a remuneração também será definida caso a caso, por fee fixo, por resultado ou por job, por exemplo.

A conta da Positivo soma-se aos anunciantes que já fazem parte da nova operação: BTG Pactual Institucional, BTG Pactual digital, Casa Vaticano e Instituto Sou da Paz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia