Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros

Buscar

Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


14 de julho de 2017 - 14h59

(Crédito: Reprodução)

A Artplan conquista conta dos Sorvetes Nestlé. A agência será responsável pela comunicação integrada (on e offline) da marca.

3A Worldwide é a nova agência da Cabify. A 3A foi escolhida após um processo de concorrência e agora tem como meta aproximar a marca dos usuários através de diversas campanhas nos próximos meses. A primeira delas estreou em 10 de julho e foi direcionada ao mercado do Rio de Janeiro.

A Cultura Inglesa é o novo cliente da Mirum. A agência fará a curadoria do site e das redes sociais da escola de inglês. Entre suas responsabilidades estão: aprimorar o site, gerir seus canais, relacionamento com o público e auxiliar nas campanhas da marca.

A Netza assume a conta da SEMP TCL. A agência trabalhará com a empresa nos projetos da marca, como no espaço que a SEMP TCL terá na feira B2B Eletrolar Show 2017. Segundo a Netza, o objetivo da nova parceria é atrair o público, contar a história da marca e anunciar as próximas novidades.

A conta de relações públicas da água AMA foi entregue à Máquina Cohn & Wolfe. A agência irá mapear a marca da Ambev, indicando onde e com quem a AMA pode contar sua história e vender seu produto, como em eventos e embaixadores da marca.

A Growth Comunicações foi escolhida pela Gibson Innovations para representar os headphones da Philips. A empresa fará a assessoria de empresa da marca que é dona de diversos fones de ouvido.

A FCB conquista conta da Brookfield Asset Management. A agência trabalhará como assessoria da empresa do setor imobiliário e será responsável por anunciar lançamentos e pela estratégia digital da marca Brookfield Incorporações.

A Approach assume conta da Cia. da Consulta. Todas as ações de relacionamento com a mídia da clínica de serviços médicos serão feitas agora pela agência de comunicação.

JeffreyGroup é a nova agência da AirbusEm movimento de consolidação de suas áreas para uma unica agência, a Airbus escolheu a JeffreyGroup para integrar suas estrutura corporativa. O objetivo da agência é aumentar a exposição da companhia e sua reputação.

A Agência3 fecha semestre com três novas contas. Entre elas estão: IRB Brasil RE, para a qual a agência fará a comunicação digital; Fintech Superdigital, para qual a Agência3 promete transformar a maneira como o dinheiro transita entre pessoas, empresas e estabelecimentos comerciais; e CasaShopping, para a qual a agência promoverá a liquidação do estabelecimento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia