OpusMúltipla celebra 45 anos

Buscar

Comunicação

Publicidade

OpusMúltipla celebra 45 anos

Atendendo a Boticário e Subway, agência reconhece o valor da comunicação regional

Thaís Monteiro
1 de dezembro de 2017 - 13h08

Rodrigo Rodrigues, presidente da OpusMúltipla (Crédito: Divulgação)

Na terça-feira 28, a agência paranaense OpusMúltipla comemorou 45 anos. A empresa é a semente do Grupo OM Comunicação Integrada, que hoje reúne também a Brainbox Design Estratégico, a HouseCricket Digital & Direct e a Tailor Media. Essa reestruturação, estabelecida há sete anos, serviu à separação de serviços de consultoria de branding, comunicação, engajamento e produção de conteúdo.

“Quando implementamos isso, tínhamos R$ 14 milhões de receita. Este ano vamos fechar com R$ 31 milhões”, contabiliza Rodrigo Rodrigues, presidente da agência. “A nossa produtividade aumentou em 26% e o desempenho criativo foi, nos últimos sete anos, melhor do que nos outros 38.”

“Os bancos e as redes de franquia estão começando a abrir os olhos para comunicação regionalizada. Mas são as montadoras, distribuidoras e empresas de telefonia que veem essa tática como importante para os seus negócios”, diz Rodrigo Rodrigues, presidente da agência

O grupo tem clientes como O Boticário, Subway, Frimesa, Unimed Londrina, Shopping Mueller, Móveis Campo Lago e Simmetria Ambienti. Para Rodrigo, poucos anunciantes apostam na regionalização como estratégia. “Os bancos e as redes de franquia estão começando a abrir os olhos para comunicação regionalizada. Mas são as montadoras, distribuidoras e empresas de telefonia que veem essa tática como importante para os seus negócios”, diz.

O evento do dia 28, reuniu o mercado de comunicação local no Espaço Torres para o 4º Fórum de Comunicação Integrada – A Força da Especialização com o Poder da Integração. Entre os convidados a palestrar, estava Peter Gerritsen, presidente da TAAN Wolrdwide, rede global de agências independentes da qual a Opus Múltipla faz parte, que discursou no painel “O futuro da comunicação e o relacionamento das marcas com o novo consumidor”.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agência

  • aniversário

  • OpusMúltipla

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”