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Comunicação

Campanhas da semana: Perdigão, Renner e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


8 de dezembro de 2017 - 11h38

Na segunda edição da campanha “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, a Perdigão busca trazer o espírito solidário para o Natal deste ano. A cada Chester da marca comprado, a BRF doará outro para ajudar a encher a mesa de quase dois milhões de brasileiros. Pela DM9DDB, a campanha, que segue o conceito “Mesa Cheia”, promoverá ações em ponto de venda e o filme será divulgado nas redes sociais da marca.


Produzida pela O2 Filmes, a campanha de Natal da Renner busca incentivar a inclusão. Nela, uma garota conhece sua nova vizinha, surda, e tenta se comunicar com ela. Após treinar libras, no Natal elas finalmente conseguem conversar entre si. O filme tem versão para TV e internet.


Em uma nova campanha assinada pela Publicis Brasil, o Bradesco destaca os benefícios que oferece aos correntistas, mostrando que quem tem conta no Bradesco pode contar com inúmeras vantagens. Narrado por Pedro Bial, o comercial de TV mostra uma jovem listando as diversas maneiras pelas quais “conta com o Bradesco”.


A Yoki surpreendeu Cristiane Fernandes, escalada para trabalhar no pedágio da Rodovia Washington Luis durante o Natal, com uma ceia antecipada com produtos Yoki para ela e sua família. Dessa forma, a Yoki busca transmitir que o Natal só faz sentido quando estamos unidos a quem amamos. Além do vídeo mostrando a surpresa, a campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com peças out-of-home, receitas natalinas nos canais do Tastemade, Dani Noce, Receitas e Temperos e Rolê Gourmet, conteúdo personalizado no BuzzFeed e uma ativação de degustação em um food truck criada em parceria com a Momentum.


A Gol Linhas Aéreas divulgou em seu canal no YouTube e na sua página no Facebook mais um episódio da série “Viagens Curtas, Grandes Histórias”, produzida pela Bufalos, que busca incentivar viagens de fim de semana. Dessa vez a família Hidaka visita os pontos turísticos de Brasília. A campanha foi criada pela Ampfly.


Com o mote e jingle ” É simples ser feliz”, o Pão de Açúcar resgata os momentos tradicionais do Natal para sua campanha, exaltando a alegria e esperança da data. A campanha da BETC/Havas conta também com pílulas para o digital mostrando momentos tipicamente natalinos. Nas redes sociais da marca também será divulgado um vídeo com a chef Carla Pernambuco sobre como fazer uma boa ceia de Natal.


Brincando com o estilo de palestras de Steve Jobs, a Ri Happy criou um filme junto a WMcCann para fazer com que os pais saiam do celular e brinquem mais com seus filhos. A campanha ganhou o nome “Modo Avião agora é #modobrincar”. A campanha conta com mídia impressa, out-of-home, PDV e ações com influenciadores. O filme será veiculado na TV.


Em campanha para o Credicard Zero, do Itaú, cartão sem anuidade e com benefícios, a DPZ&T criou um filme que contextualiza a personagem em uma festa com diversas surpresas sem sentido. O vídeo busca transmitir que, com o cartão, o cliente pode se divertir o quanto quiser. Além do filme, a campanha inclui


Artistas da música e da TV se reuniram para promover a campanha Natal Sem Fome, iniciativa da ong Ação da Cidadania. Feito pela Africa, o filme instrui como as pessoas podem doar dinheiro ou alimentos que formaram uma cesta básica para famílias necessitadas.

 

A Udacity divulgou sua primeira campanha para TV, estrelada pelo jornalista Marcelo Tas. No filme criado pela Ampfy, o apresentador convida o telespectador a aprender sobre tecnologia e negócios com a escola digital.

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