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Campanhas da semana: Oreo, Vivo e outros

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Campanhas da semana: Oreo, Vivo e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de março de 2018 - 7h40

Em campanha para o mercado brasileiro, a Oreo busca mostrar o contexto interativo e divertido em que o biscoito se insere, no dia a dia de amigos e famílias. No filme “Cartas”, pela FCB Brasil, uma família joga uma partida de cartas na qual a moeda de troca é o biscoito Oreo. O filme será exibido em TV aberta. A campanha foi divulgada na terça-feira, 6, data em que se celebra o Dia Nacional do Biscoito Oreo nos Estados Unidos.

Criado pela Africa, o filme “Encontro”, da Vivo, reforça o posicionamento “Viva mais as descobertas e menos os limites” ao mostrar um casal que se conheceu via internet em um encontro. O objetivo é mostrar como os clientes podem usar a tecnologia e banda larga Vivo Fibra a seu favor.

Criada pela BETC/Havas, a campanha “Cabe Muito na Caixinha” foi feita para a China in Box dando continuidade à comunicação “Quanto Cabe na Caixinha?” do ano passado. No filme, para TV aberta, fechada e canais digitais, um narrador aponta tudo o que cabe na caixinha e sua fala vira um jingle. O fundador da marca aparece ao final do vídeo, anunciando o nome da empresa.

Brincando com o fato de Tatá Werneck estar namorando um homem mais novo, a nova campanha da Óticas Carol anuncia a promoção que equivale sua idade com a porcentagem de desconto nos produtos da marca. A ação também marca a chegada da atriz e comediante à comunicação da empresa. A campanha, feita pela Comunicação Explícita, será veiculada nos principais canais de TV e está disponível no YouTube e nas redes sociais da ótica.

A campanha d’O Boticário para a nova fragrância Floratta Amor de Lavanda representa uma história de amor sem os clichês de um filme romântico, destacando que nem o amor – e nem a fragrância – são mais do mesmo. Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem peças para mídia impressa, vinhetas de patrocínio e online.

Assinada pela Tribal Worldwide, a campanha de lançamento do Achocolatado com Aveia da Quaker mostra que o produto leva muitos benefícios para a vida do seu consumidor, com uma uma linguagem que mira o no público jovem. Além de um filme, a campanha conta com mídia exterior, mídia impressa, digital e sampling.

O comediante Marco Luque é protagonista da nova campanha da Óticas Diniz, que tem criação da RÁI Publicidade. No filme, os personagens “Silas Simplesmente” e “Ed Nerd” debatem a pirataria, que também acontece no varejo de óculos. Em comunicado, a empresa disse que queria tratar o problema, que prejudica a saúde de muitos, com humor. Há duas versões do filme que serão veiculadas em TV aberta e por assinatura. Além disso, a campanha inclui peças para PDV.

A nova campanha institucional da Netshoes busca transmitir posicionamento também novo da empresa que é “Netshoes. Conecta você ao esporte”. A marca busca incentivar o consumidor a participar mais ativamente do esporte nas arquibancadas ou em quadra. O filme foi gravado no Esporte Clube Sírio e mostra a conexão lúdica do do fã com o esporte. Ele será divulgado nas plataformas sociais da empresa. A campanha foi feita internamente junto com a produtora Stink.

Em celebração do Mês da Beleza, a Panvel decidiu colocar seus clientes em uma campanha para veicular nos perfis sociais da empresa. No filme, os clientes, selecionados pela agência responsável pela campanha, a 3yz, são exaltados pelos detalhes que os fazem únicos e belos. A empresa também lançou uma playlist no Spotify para as mulheres aproveitarem seus momentos de beleza.

Para o lançamento do seu novo programa “Jogo Sagrado”, a Fox Sports e a Fullpack trazem o conceito “O futebol é sagrado. A zoeira é livre” para ambientar o público sobre o conteúdo que promove respeito ao futebol e diversão. A campanha ganhou o título “Coração Sagrado” e contempla filmes, peças para mídias exterior, impressa e digital. No filme, um coral formado pelos apresentadores canta e refaz diversos hinos dos times na Série A do Brasileirão.

Com o objetivo de aproximar o canal do mercado publicitário, a Agência Tudo desenvolveu a ação “Os Protagonistas” para o canal Universal que consiste em um a promoção em que os profissionais de agência poderão jogar um jogo e, como prêmio, ir à Chicago, cidade cenário para várias séries da Universal. As peças são protagonizadas por profissionais reconhecidos do mercado.

 

(Crédito: Divulgação)

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