Nike promove mega revezamento entre RJ e SP

Buscar

Nike promove mega revezamento entre RJ e SP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nike promove mega revezamento entre RJ e SP

Corrida terá três dias e conta com um trajeto de 600 quilômetros


20 de outubro de 2011 - 7h20

Teve início nesta quinta-feira, 20, a corrida de revezamento SP-Rio Nike. O trajeto, de 600 quilômetros, que liga o Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, a Ipanema, no Rio de Janeiro, começou a ser percorrido às 5h da manhã pelos 225 atletas amadores inscritos na competição, que está prevista para terminar no fim da tarde do dia 22 de outubro, sábado.

A corrida foi dividida em duas modalidades diferentes. Na #Coisadaboa, 13 equipes, cada uma com dez titulares e três reservas, competirão entre si, sendo que cada um dos atletas titulares percorrerá 15 quilômetros por dia. A criação dessa categoria, na qual a participação é limitada a pessoas com menos de 25 anos, tem a ver com a política da empresa de rejuvenescer o esporte no Brasil. Já na modalidade Ultra, que não tem limites de idade, seis titulares correrão 30 quilômetros em cada um dos três dias de competição, e contarão com a ajuda de dois reservas.

A Nike tenta, através de ações inusitadas desenvolvidas pela agência LiveAd, atrair os internautas para acompanhar as etapas da corrida via internet. Totens distribuídos ao longo do caminho registram fotografias dos corredores, que possuem chips em seus calçados, e automaticamente sobem o retrato para a página pessoal no Facebook do atleta. Quem estiver conectado à rede também poderá seguir fotografias de paisagens que os competidores curtirem em suas páginas, assim como vídeos de 20 segundos, nos quais os atletas responderão perguntas ao público.

Interessados em mais informações sobre a corrida devem curtir a página do revezamento SP-Rio Nike no Facebook, que já possui 170 mil seguidores.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade