Filme de Sedex brinca com nomes de produtos

Buscar

Filme de Sedex brinca com nomes de produtos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filme de Sedex brinca com nomes de produtos

Criado pela Artplan, comercial faz referência à Cotonetes, Band-Aid e Post It


23 de julho de 2013 - 3h26

O Sedex lançou essa semana nova campanha criada pela Artplan. O filme brinca com produtos que tiveram seus nomes substituídos pela própria marca, fazendo referência ao próprio serviço de encomenda expressa oferecido pela empresa.

No comercial, o personagem substitui o nome das marcas Post It, Cotonetes e Band-Aid – ambas da Johnson&Johnson – pela própria descrição dos produtos. Quando precisa enviar uma encomenda, chama por Sedex. O filme apresenta o conceito “Quando uma marca vira sinônimo do que faz, não adianta chamar de outro nome”.

A campanha também inclui anúncios para mídia impressa, rádio e peças para a web. Assista ao filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH par mapeae árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH par mapeae árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi