Comunicação
Filme de Sedex brinca com nomes de produtos
Criado pela Artplan, comercial faz referência à Cotonetes, Band-Aid e Post It
Criado pela Artplan, comercial faz referência à Cotonetes, Band-Aid e Post It
Meio & Mensagem
23 de julho de 2013 - 3h26
O Sedex lançou essa semana nova campanha criada pela Artplan. O filme brinca com produtos que tiveram seus nomes substituídos pela própria marca, fazendo referência ao próprio serviço de encomenda expressa oferecido pela empresa.
No comercial, o personagem substitui o nome das marcas Post It, Cotonetes e Band-Aid – ambas da Johnson&Johnson – pela própria descrição dos produtos. Quando precisa enviar uma encomenda, chama por Sedex. O filme apresenta o conceito “Quando uma marca vira sinônimo do que faz, não adianta chamar de outro nome”.
A campanha também inclui anúncios para mídia impressa, rádio e peças para a web. Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH par mapeae árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi