Comunicação
Cenp conta história da entidade
Conselho foi um dos responsáveis pela autorregulamentação do mercado publicitário brasileiro
Conselho foi um dos responsáveis pela autorregulamentação do mercado publicitário brasileiro
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 10h31
Como parte das celebrações pelo seu 15o aniversário, completado em dezembro, o Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) lança uma edição especial do Cenp em Revista na qual conta a história da entidade e da autorregulamentação do mercado publicitário brasileiro. “Buscamos depoimentos de 35 personalidades do mercado, que estiveram ou estão presentes nos diferentes estágios do Cenp, com um levantamento minucioso das etapas vencidas. Nossa preocupação foi documentar ao máximo uma história escrita por numerosas lideranças das entidades do mercado”, afirma Caio Barsotti, presidente da entidade.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado