Marabraz entrega verba para i-Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marabraz entrega verba para i-Brasil

Rede terá Fábio Porchat como protagonista de ação que lança seu novo projeto de e-commerce


28 de abril de 2014 - 6h38

 A Marabraz, atendida até junho do ano passado pela Fischer, define a i-Brasil como sua nova fornecedora de publicidade.

Além das campanhas, a empresa ficará responsável pelo lançamento do novo projeto de e-commerce da rede varejista, que terá Fábio Porchat como astro da comunicação.

A presença do humorista não interfere nas ações tradicionais, que continuarão tendo a dupla Zezé de Camargo e Luciano como protagonista.

Lançada oficialmente em janeiro, a i-Brasil já atende a parte de contas de Nestlé, a área de ações digitais de Natura e projetos comerciais da GVT. A agência está negociando com outros clientes e pode fechar com até oito deles nas próximas semanas, o que marcaria um começo acima do esperado até pelos sócios.

A agência também trabalha para assumir a Bay, agência de Dafiti, Groupon, Easy Taxi e Hellofood, por meio de uma parceria com a empresa alemã Rocket, dona das marcas.

Por 20 anos, até 2008, a Marabraz manteve sua verba publicitária na house HPP, absorvida naquele ano pela 141/Soho Square e alocada no braço de varejo do grupo, a 141 Newport. No final de 2011, quando já rolavam os preparativos da fusão da 141 com a Grey, que atende a varejista fluminense Casa & Vídeo, a Marabraz migrou para a Fischer & Friends. Em 2012, o anunciante ficou em 78º lugar no ranking Agências e Anunciantes, com compra de mídia de R$ 60,2 milhões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

Marabraz entrega verba para i-Brasil

Buscar
Publicidade

Marabraz entrega verba para i-Brasil

Rede terá Fábio Porchat como protagonista de ação que lança seu novo projeto de e-commerce


28 de abril de 2014 - 6h38

 A Marabraz, atendida até junho do ano passado pela Fischer, define a i-Brasil como sua nova fornecedora de publicidade.

Além das campanhas, a empresa ficará responsável pelo lançamento do novo projeto de e-commerce da rede varejista, que terá Fábio Porchat como astro da comunicação.

A presença do humorista não interfere nas ações tradicionais, que continuarão tendo a dupla Zezé de Camargo e Luciano como protagonista.

Lançada oficialmente em janeiro, a i-Brasil já atende a parte de contas de Nestlé, a área de ações digitais de Natura e projetos comerciais da GVT. A agência está negociando com outros clientes e pode fechar com até oito deles nas próximas semanas, o que marcaria um começo acima do esperado até pelos sócios.

A agência também trabalha para assumir a Bay, agência de Dafiti, Groupon, Easy Taxi e Hellofood, por meio de uma parceria com a empresa alemã Rocket, dona das marcas.

Por 20 anos, até 2008, a Marabraz manteve sua verba publicitária na house HPP, absorvida naquele ano pela 141/Soho Square e alocada no braço de varejo do grupo, a 141 Newport. No final de 2011, quando já rolavam os preparativos da fusão da 141 com a Grey, que atende a varejista fluminense Casa & Vídeo, a Marabraz migrou para a Fischer & Friends. Em 2012, o anunciante ficou em 78º lugar no ranking Agências e Anunciantes, com compra de mídia de R$ 60,2 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

Marabraz entrega verba para i-Brasil

Buscar
Publicidade

Marabraz entrega verba para i-Brasil

Rede terá Fábio Porchat como protagonista de ação que lança seu novo projeto de e-commerce


28 de abril de 2014 - 6h38

 A Marabraz, atendida até junho do ano passado pela Fischer, define a i-Brasil como sua nova fornecedora de publicidade.

Além das campanhas, a empresa ficará responsável pelo lançamento do novo projeto de e-commerce da rede varejista, que terá Fábio Porchat como astro da comunicação.

A presença do humorista não interfere nas ações tradicionais, que continuarão tendo a dupla Zezé de Camargo e Luciano como protagonista.

Lançada oficialmente em janeiro, a i-Brasil já atende a parte de contas de Nestlé, a área de ações digitais de Natura e projetos comerciais da GVT. A agência está negociando com outros clientes e pode fechar com até oito deles nas próximas semanas, o que marcaria um começo acima do esperado até pelos sócios.

A agência também trabalha para assumir a Bay, agência de Dafiti, Groupon, Easy Taxi e Hellofood, por meio de uma parceria com a empresa alemã Rocket, dona das marcas.

Por 20 anos, até 2008, a Marabraz manteve sua verba publicitária na house HPP, absorvida naquele ano pela 141/Soho Square e alocada no braço de varejo do grupo, a 141 Newport. No final de 2011, quando já rolavam os preparativos da fusão da 141 com a Grey, que atende a varejista fluminense Casa & Vídeo, a Marabraz migrou para a Fischer & Friends. Em 2012, o anunciante ficou em 78º lugar no ranking Agências e Anunciantes, com compra de mídia de R$ 60,2 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

Marabraz entrega verba para i-Brasil

Buscar
Publicidade

Marabraz entrega verba para i-Brasil

Rede terá Fábio Porchat como protagonista de ação que lança seu novo projeto de e-commerce


28 de abril de 2014 - 6h38

 A Marabraz, atendida até junho do ano passado pela Fischer, define a i-Brasil como sua nova fornecedora de publicidade.

Além das campanhas, a empresa ficará responsável pelo lançamento do novo projeto de e-commerce da rede varejista, que terá Fábio Porchat como astro da comunicação.

A presença do humorista não interfere nas ações tradicionais, que continuarão tendo a dupla Zezé de Camargo e Luciano como protagonista.

Lançada oficialmente em janeiro, a i-Brasil já atende a parte de contas de Nestlé, a área de ações digitais de Natura e projetos comerciais da GVT. A agência está negociando com outros clientes e pode fechar com até oito deles nas próximas semanas, o que marcaria um começo acima do esperado até pelos sócios.

A agência também trabalha para assumir a Bay, agência de Dafiti, Groupon, Easy Taxi e Hellofood, por meio de uma parceria com a empresa alemã Rocket, dona das marcas.

Por 20 anos, até 2008, a Marabraz manteve sua verba publicitária na house HPP, absorvida naquele ano pela 141/Soho Square e alocada no braço de varejo do grupo, a 141 Newport. No final de 2011, quando já rolavam os preparativos da fusão da 141 com a Grey, que atende a varejista fluminense Casa & Vídeo, a Marabraz migrou para a Fischer & Friends. Em 2012, o anunciante ficou em 78º lugar no ranking Agências e Anunciantes, com compra de mídia de R$ 60,2 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado