Comunicação
Abril patrocina categoria de Cannes
Empresa é a patrocinadora oficial de Titanium & Integrated
Empresa é a patrocinadora oficial de Titanium & Integrated
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 4h38
A Abril anuncia que será novamente uma das patrocinadoras oficiais do Festival de Cannes de Criatividade. Este ano a empresa vai patrocinar a categoria Titanium & Integrated. No ano passado a Abril deu apoio a categoria Press.
A partir desta parceria a empresa levará a Cannes os vencedores das categorias Criação Revista, Criação Digital, Mídia e Jovens Criativos do Prêmio Abril de Publicidade 2014. Os vencedores deste ano serão conhecidos no dia 4 de junho, em cerimônia que acontecerá em São Paulo, no Auditório do Parque Ibirapuera.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado