Aquatro e MP são destaques no Show Up ES

Buscar

Aquatro e MP são destaques no Show Up ES

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aquatro e MP são destaques no Show Up ES

Panorama regional teve aumento de 46% no número de inscrições


22 de abril de 2014 - 12h34

Por Carolina Cestari

Realizado pelo Meio & Mensagem, o Show Up – Espírito Santo contabilizou um total de 264 peças inscritas na região — um aumento de 46% em comparação ao ano passado. A Aquatro Comunicação e Marketing e a MP Publicidade foram as agências que tiveram o maior número de peças escolhidas pelos jurados do Show Up. A Aquatro, que teve nove trabalhos finalistas, se destacou na categoria Mídia Impressa (quatro peças), Rádio (duas), Digital (duas) e Filme (uma).

A empresa conseguiu classificar duas campanhas para a Samp Assistência Médica — uma em Filme e outra em Rádio. No destaque estava Virgulino Porreta, um corajoso nordestino que ao saber que precisava realizar o exame de próstata, ficou sem coragem. A campanha foi um incentivo ao exame que deve ser realizado uma vez por ano. Outra proposta da Aquatro foi a campanha da Vitória Motors – Mercedes Benz, que foi selecionada por dois trabalhos na categoria Mídia Impressa em apoio ao Espírito Santo Restaurante Week.

Para Thiago Schmidt, diretor de criação da agência Sic de Uberlândia (MG), a categoria Mídia Impressa foi o destaque da região. “O que mais me surpreendeu foram os impressos. O processo criativo da categoria teve um nível excelente, principalmente com as peças integradas aos outros meios, como o QR Code”, enfatiza Schmidt, sobre o trabalho da agência Aquatro Comunicação e Marketing para a Rede Gazeta, que oferecia o código para que o leitor visualizasse a campanha na internet sobre o tema da censura no Brasil.

O Show Up é realizado desde 2007, com o objetivo de reconhecer e estimular o mercado publicitário regional. O panorama de criação publicitária apresenta aos leitores de Meio & Mensagem as melhores peças criadas nas diversas regiões do País e visa divulgar o potencial criativo das agências brasileiras. A participação é gratuita e as inscrições são feitas pelo site do projeto.

Cada agência pode inscrever 15 campanhas para mídia impressa, cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos e dez peças digitais. Os trabalhos serão submetidos a avaliação por grandes nomes do mercado publicitário brasileiro.

Leia a íntegra desta matéria na edição especial Espírito Santo, que junto a edição 1606, de 21 de abril, exclusivamente para assinantes de Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa ou para tablets Apple e Android.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado