Comunicação
Under Armour chega com Click e NewStyle
. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite
. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite
Felipe Turlao
22 de abril de 2014 - 10h46
A marca norte-americana de roupas e equipamentos esportivos Under Armour está chegando ao Brasil e será atendida pela AgênciaClick Isobar, responsável por campanha com veiculação em TV, mídia impressa e digital. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite que mostra a evolução de um atleta impulsionado pela voz interior. A marca também trabalhará com a NewStyle na área de ativação. A agência será responsável pela produção dos mobiliários e materiais de merchandising no varejo. A Under Armour já patrocina a equipe de basquete do Pinheiros, mas tem a intenção de investir forte no futebol, sendo fornecedora de algumas das grandes equipes do País.
Confira o Under Armour Project:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado