Comunicação
Content House investe no segmento de RH
Content RH é focada em otimizar os departamentos de recursos humanos e comunicação interna das empresas
Content RH é focada em otimizar os departamentos de recursos humanos e comunicação interna das empresas
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 11h31
A Content House, dos sócios Adrianne Elias, Armando Bordallo, Roberto Chivaguer e Rafaella Lotto, anuncia mais uma unidade de negócio, trata-se da Content RH, focada em otimizar os departamentos de recursos humanos das empresas.
O responsável pela operação é Armando Bordallo, recém-contratado como vice-presidente de RH da Content House. Bordallo tem experiência de mais de 25 anos no departamento de grandes empresas como Ernst & Young e banco Santander. “Se as pessoas demonstram interesse em trabalhar em uma empresa, mostram que gostam dessa marca, é preciso não deixar esse relacionamento acabar. Também queremos criar oportunidades de comunicação interna para as companhias”, afirma.
A Content House foi fundada em 2010 e desenvolve projetos de conteúdo para marcas que incluem ativação em redes sociais, crossmedia e merchandising em TV, entre outros. Entre os principais clientes estão Brastemp, Consul, Bohemia e Avon.
Além da Content RH, mantém também a Content FWD, sob responsabilidade do vice-presidente de mídia Roberto Chivaguer e com foco em plataformas para melhorar a experiência online dos usuários e para os clientes acompanharem o retorno das ações nos meios digitais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado