Content House investe no segmento de RH

Buscar

Content House investe no segmento de RH

Buscar
Publicidade

Comunicação

Content House investe no segmento de RH

Content RH é focada em otimizar os departamentos de recursos humanos e comunicação interna das empresas


23 de abril de 2014 - 11h31

A Content House, dos sócios Adrianne Elias, Armando Bordallo, Roberto Chivaguer e Rafaella Lotto, anuncia mais uma unidade de negócio, trata-se da Content RH, focada em otimizar os departamentos de recursos humanos das empresas.

O responsável pela operação é Armando Bordallo, recém-contratado como vice-presidente de RH da Content House. Bordallo tem experiência de mais de 25 anos no departamento de grandes empresas como Ernst & Young e banco Santander. “Se as pessoas demonstram interesse em trabalhar em uma empresa, mostram que gostam dessa marca, é preciso não deixar esse relacionamento acabar. Também queremos criar oportunidades de comunicação interna para as companhias”, afirma.

A Content House foi fundada em 2010 e desenvolve projetos de conteúdo para marcas que incluem ativação em redes sociais, crossmedia e merchandising em TV, entre outros. Entre os principais clientes estão Brastemp, Consul, Bohemia e Avon.

Além da Content RH, mantém também a Content FWD, sob responsabilidade do vice-presidente de mídia Roberto Chivaguer e com foco em plataformas para melhorar a experiência online dos usuários e para os clientes acompanharem o retorno das ações nos meios digitais. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado