Comunicação
Interpublic negocia com Holding Up
Acordo operacional seria feito com Jack Morton Worldwide
Acordo operacional seria feito com Jack Morton Worldwide
Alexandre Zaghi Lemos
23 de abril de 2014 - 11h17
A Holding Up, comandada por Silvana Torres e controladora das agências Mark Up (incentivo e relacionamento), High Up (eventos e promoções) e Light Up (digital), negocia acordo de parceria operacional com a Jack Morton Worldwide, do Grupo Interpublic. Embora as tratativas não envolvam troca de ações nesse primeiro momento, o acordo representará o desembarque na América Latina da rede global de brand experience que tem 17 escritórios. A negociação é intermediada por Eduardo Steiner, diretor regional do Results International Group.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado