Santander alerta sobre impacto ambiental

Buscar

Santander alerta sobre impacto ambiental

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander alerta sobre impacto ambiental

Filme criado pela Talent retrata o mundo destruído pela falta de cuidados com o ambiente para apresentar o programa sustentável do banco


2 de julho de 2014 - 9h59

Novo comercial do Santander, criado pela Talent, apresenta o Programa Reduza e Compense CO2, que promove a minimização dos impactos causados pela emissão do gás a partir da compra de créditos do banco.

Produzido pela O2 Filmes, o vídeo mostra de maneira bem humorada as consequências da falta de cuidado com o meio ambiente ao colocar uma mulher culpando o marido pela destruição do mundo.

Os efeitos para a produção do apocalipse foram criados por Ricardo Bardal, diretor de 3D da O2 Pós, braço da O2 Filmes, e a pós-produção foi realizada por Sandro Di Segni, profissional responsável por uma parte da destruição da cidade de Metrópolis, no filme “O Homem de Aço”.

Para fazer parte do programa do Santander, basta utilizar uma ferramenta online disponível no site da marca, que permite ao público escolher um projeto para apoiar e emitir um boleto bancário para a compra dos créditos de CO2.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado