Comunicação
Cristo Redentor viaja até Nápoles
Ação da M&C Saatchi Milão faz provocação para mostrar velocidade de provedor
Ação da M&C Saatchi Milão faz provocação para mostrar velocidade de provedor
Meio & Mensagem
10 de julho de 2014 - 11h20
Um provedor de banda larga da Itália, o Fastweb, soube se aproveitar rapidamente da derrota que o Brasil sofreu para a Alemanha na última terça-feira, 8. Por meio de uma ação da M&C Saatchi Milão, uma cópia da estátua do Cristo Redentor (famoso ícone do Rio de Janeiro) foi parar na cidade de Nápoles, na Itália. A presença do dublê no local tem como objetivo destacar a velocidade dos downloads por meio do uso do provedor e faz referência à velocidade com que o monumento viajou até chegar lá.
Entretanto, a escolha pela estátua não foi em vão. Estáticas do provedor apontam que as imagens do Cristo Redentor foram algumas das mais baixadas e compartilhadas este ano na Itália, devido a Copa do Mundo. Veja a ação que também continua no online:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado