Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 12h41
Com a vitória da Alemanha e o encerramento da Copa do Mundo 2014, os brasileiros se despedem da grande festa sediada pelo País nesse último mês. Independente do resultado, a Nike expressa em seu novo filme o apoio da torcida, e incentiva as equipes brasileiras na preparação para honrar a camisa nas Olímpiadas Rio 2016.
Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o vídeo retrata atletas de diversas modalidades, tanto amadores como profissionais, nos momentos de concentração, treino e disputa da competição.
Leandrinho e Anderson Varejão, jogadores da seleção brasileira de basquete; Ana Claudia Lemos, recordista sul-americana dos 100 e 200m rasos; e Yane Marques, medalha de bronze em Londres no pentatlo moderno; além das jogadoras de vôlei de praia Maria Clara e Carol Salgado, mostram a energia exigida por cada esporte no comercial.
Intitulado “O Amanhã Começa Agora”, o filme faz parte da campanha “Ouse Ser Brasileiro”, da Nike Brasil.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
-
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
-
-
-