Comunicação
Skol Beats acorda morcegos para noite
Filme da F/Nazca S&S mostra a relação da marca com aqueles que vivem nesse período do dia
Filme da F/Nazca S&S mostra a relação da marca com aqueles que vivem nesse período do dia
Meio & Mensagem
28 de julho de 2014 - 4h37
Comercial da Skol Beats, criado pela F/Nazca S&S, transforma pessoas em animais noturnos para ressaltar a relação da cerveja com os jovens que vivem e curtem esse período do dia. Intitulado “Morcegos”, o filme mostra pessoas em repouso, penduradas pelos pés, em diferentes locais na cidade. Com o som de uma garrafa do produto sendo aberta, as “criaturas da noite” se despertam para ir para balada.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado