DM9DDB contrata Igor Puga

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9DDB contrata Igor Puga

Ele deixa a sociedade da digital ID para assumir como chief interactive officer na nova agência


31 de julho de 2014 - 10h22

Igor Puga está se desligando da sociedade da agência digital ID, que fundou há sete anos com Domênico Massareto e controle acionário do Grupo Omnicomm. Em setembro, ele começa oficialmente em outra empresa da holding norte-americana: a DM9DDB. Na casa nova, ocupará o posto de chief interactive officer, criado especificamente para recebê-lo, e integrará o board executivo da agência.

Sua missão será a de coordenar a inserção do pensamento digital no trabalho realizado pela DM9DDB para todos os clientes da casa, que atende, entre outros, Ambev, Itaú, C&A, Grupo CRM, J&J, Sadia, Vivo, Walmart, Whirlpool, Kroton, Tam Viagens, Telhanorte e Tok & Stok. A agência também acaba de conquistar a conta digital do McDonald’s.

“Estamos caminhando para um modelo full service, de convergência. As principais agências digitais já extrapolam essa fronteira e as ditas tradicionais absorvem as ferramentas interativas. É um caminho irreversível”, frisa Puga.

Com sua saída da ID, a agência ganha uma nova sócia e CEO: Camila Costa, ex-head de marcas e negócios da Fbiz. Ela assume o comando da agência digital do Grupo Omnicom ao lado de Domênico Massareto.

Leia também:
Camila Costa é nova sócia da ID
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia