Comfort reconhece amor de mães pelos filhos

Buscar

Comfort reconhece amor de mães pelos filhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Comfort reconhece amor de mães pelos filhos

Ação digital ?Amo como você ama?, criada pela Isobar Brasil, reúne histórias contadas pelos filhos sobre a relação com as mães


20 de agosto de 2014 - 3h41

Nova campanha da Comfort marca a evolução do posicionamento “Comfort, uma dose extra de amor” com a hashtag #amocomovocêama. A ação digital, criada pela Isobar Brasil, convida filhos a contarem histórias sobre as mães com o propósito de mostrar a elas que, apesar das dúvidas, estão exercendo seu papel da melhor forma.

A campanha contempla um vídeo de apresentação, um site interativo com blogueiras especializadas em maternidade, além da participação de celebridades que também compartilharão suas histórias nas redes sociais. A marca ainda explora uma vertente social sendo que a cada história compartilhada doará “uma dose extra de amor”, convertida em produtos, para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq, parceira da Unilever.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil