Comunicação
Leader estreia novo posicionamento
Primeira campanha da Africa Zero para a rede varejista é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa
Primeira campanha da Africa Zero para a rede varejista é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 10h10
A Africa Zero cria a sua primeira campanha para a Leader, varejista pertencente ao BTG Pactual, que era atendida pela Artplan até maio deste ano. A nova agência fez um estudo de branding e criou uma ação para reposicionar a Leader como uma rede varejista com foco em moda e no segmento fast fashion. Faz parte do projeto a criação de um novo logotipo, jingle, revista mensal e o slogan “Siga a moda, siga Leader”. A primeira campanha é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa e conta com as participações das blogueiras Carla Lemos, Lalá Noleto e Nati Vozza.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado