Taca-le pau inspira campanha do GP Brasil

Buscar

Taca-le pau inspira campanha do GP Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Taca-le pau inspira campanha do GP Brasil

Menino que fez sucesso com o vídeo ?Taca-le pau, Marcos!? é o narrador do filme de divulgação da etapa brasileira da Fórmula 1


10 de setembro de 2014 - 4h45

Leandro Benica, o menino que ficou conhecido pela narração no viral “Taca-le pau, Marcos!”, participa da campanha de divulgação do GP Brasil de Fórmula 1, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, em São Paulo. No filme original, o garoto narra a chegada de outro menino que desce a ladeira do morro da Vó Salvelina, em um carrinho de rua. Na nova versão “Taca-le pau, Rémilton!” o menino narra a corrida dos profissionais Alonso e Hamilton, pelo morro do S do Senna.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado