Comunicação
Great Place to Work anuncia agências premiadas
Quarta edição do Melhores Agências de Comunicação para se Trabalhar revelará primeiras colocadas dos rankings na próxima semana
Great Place to Work anuncia agências premiadas
BuscarGreat Place to Work anuncia agências premiadas
BuscarQuarta edição do Melhores Agências de Comunicação para se Trabalhar revelará primeiras colocadas dos rankings na próxima semana
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2014 - 5h03
Na próxima segunda-feira, 22, acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a cerimônia de premiação da quarta edição do Melhores Agências de Comunicação para se Trabalhar, promovida pelo Great Place to Work. O evento se realiza em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e tem o Meio & Mensagem como mídia oficial. A produção é da Abap-Rio, com apoios da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e da Fenapro.
Atualmente, o Great Place To Work está presente em 53 países, nos quais realiza diversos estudos. O objetivo dessa pesquisa, especificamente, é qualificar o ambiente de trabalho dentro das agências. A mediação é feita em duas etapas. A primeira é uma pesquisa com os colaboradores, e a segunda por meio de questionário respondido pelos dirigentes das empresas.
Este ano, 119 agências se inscreveram e 35 agências alcançaram ou superaram a nota mínima de 70 pontos. Essas serão homenageadas no evento da próxima segunda-feira, quando serão reveladas os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada uma das quatro categorias.
As empresas que conquistaram o prêmio Melhores Agências de Comunicação para se Trabalhar em 2014 são (em ordem alfabética):
Agências de Serviços Especializados com 30 a 99 colaboradores:
– A2C
– Agência Um
-AktuellMix
– B2
– Case Imagine
– Digipronto
– DP6
– Grupo MTCom
– I-Cherry
– MarkUp
– Plan B
– Reachlocal
– RMA
– Talk2
Agências de Serviços Especializados com mais de 100 colaboradores:
– Cadastra
– Casa
– New Style
– Rock
Agências de Publicidade com 30 a 99 colaboradores:
– Arriba!
– BlackNinja
– CMC, Danza
– E/OU-MR
– Escala
– Metra
– Mercatto
– Portal
– Solo
– Verbo
Agências de Publicidade com mais de 100 colaboradores:
– Ampla
– Artplan
– F.biz
– Heads
– Binder|Zerotrês
– WMcCann
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado