Porco Jamon em animação no Instagram

Buscar
Publicidade

Comunicação

Porco Jamon em animação no Instagram

Série foi criada por Andrea Mendes, diretora de negócios do Facebook, e Domênico Massareto, sócio e CCO da agência ID


7 de outubro de 2014 - 10h46

Jamon, o porquinho de estimação brasileiro que virou celebridade no Instagram, será protagonista de uma série animada produzida para a rede social de compratilhamento de imagens. Jamon The Pig foi criada pelos próprios donos do animal, Andrea Mendes, diretora de negócios do Facebook, e Domênico Massareto, sócio e CCO da agência ID. A primeira temporada, com 12 episódios de 15 segundos cada, será exibida todas as sextas-feiras, às 16h, exclusivamente na plataforma.

A história de Jamon começou como presente de dia dos namorados de Andrea e Domênico em 2013. As fotos compartilhadas nas redes sociais tiveram repercussão mundial, despertando o interesse de veículos como Wired, Good Morning America, Mashable, Buzzfeed, Revista Veja, Rede Record, entre outros. O projeto da série animada foi produzido em parceria com o Estúdio Mol e a trilha sonora conta com sons do próprio protagonista, além de músicas da Sustain Studios. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado