Fotos ganham vida para deficientes visuais

Buscar

Fotos ganham vida para deficientes visuais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fotos ganham vida para deficientes visuais

Comercial para impressora 3D mostra como a tecnologia pode ajudar as pessoas


17 de outubro de 2014 - 12h50

Uma campanha da Pirate3D, fabricante de impressoras 3D de Cingapura, criada pela Lola de Madri e dirigida pelo brasileiro Marco Aslan, da Story, mostra como o produto pode ajudar pessoas com deficiência visual.

“Touchable memories” conta uma história em que as fotografias se tornam modelos em 3D, por meio da impressora Buccaneer.

A peça mostra a experiência de cinco pessoas que relatam as experiências vivas de um momento capturado no passado e que, agora, eles podem entender melhor.

Confira abaixo um vídeo sobre a ação:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado