Comunicação
Fotos ganham vida para deficientes visuais
Comercial para impressora 3D mostra como a tecnologia pode ajudar as pessoas
Comercial para impressora 3D mostra como a tecnologia pode ajudar as pessoas
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 12h50
Uma campanha da Pirate3D, fabricante de impressoras 3D de Cingapura, criada pela Lola de Madri e dirigida pelo brasileiro Marco Aslan, da Story, mostra como o produto pode ajudar pessoas com deficiência visual.
“Touchable memories” conta uma história em que as fotografias se tornam modelos em 3D, por meio da impressora Buccaneer.
A peça mostra a experiência de cinco pessoas que relatam as experiências vivas de um momento capturado no passado e que, agora, eles podem entender melhor.
Confira abaixo um vídeo sobre a ação:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado