Comunicação
NewStyle é a agência da First Data no País
Nova entrante no mercado de pagamentos com cartão lança campanha segmentada
Nova entrante no mercado de pagamentos com cartão lança campanha segmentada
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 9h32
A NewStyle é a agência responsável pela primeira campanha da First Data no Brasil, que anuncia a solução Bin, no ramo de pagamentos com cartão de crédito e débito. A agência será responsável pela comunicação integrada do anunciante e foi definida após concorrência. Usando o conceito “Bem Simples. Bem próximo. Bem-vindo” as peças de mídia impressa, internet e spots de rádio conversam diretamente com os lojistas e varejistas, que são o público com o qual a First Data quer se comunicar nessa primeira fase. A NewStyle já havia atendido as contas de Visanet, por seis anos, antes da marca mudar de nome para Cielo, e da Redecard (atual Rede), por dois anos, ambas concorrentes da First Data.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado