Elo apresenta novo cartão e benefícios

Buscar

Elo apresenta novo cartão e benefícios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Elo apresenta novo cartão e benefícios

Campanha do Elo Mais foi desenvolvida pela Artplan


11 de novembro de 2014 - 10h48

A Artplan é a responsável pela campanha de lançamento do cartão Elo Mais, da empresa Elo, bandeira de cartões de pagamento criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa.

Usando o slogan “Novo Cartão Elo Mais. Usou, ganhou pontos a mais”, as peças da campanha divulgam o novo cartão que vai fazer um acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores. As cenas do filme mostram alguns dos benefícios que os clientes podem conquistar graças ao acúmulo de pontos, como passagens de avião, smartphone, entre outros.

A Elo entrou no mercado de cartões em 2011 e é aceita em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, já emitiu mais de 60 milhões de cartões. 

wraps

Confira campanhas da Artplan no Porfólio de Agências 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado