Comunicação
Campanha divulga e-commerce da Natura
Criada pela Taterka ação mostra que produtos já estão disponíveis na rede
Criada pela Taterka ação mostra que produtos já estão disponíveis na rede
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2015 - 2h59
A Natura apresenta a sua nova plataforma de vendas online Rede Natura com uma campanha criada pela Taterka. As peças destacam a proximidade que a empresa quer manter com seus consumidores também no digital. Com o conceito “Natura mais perto”, a campanha tem um filme cujas cenas mostram mulheres e homens em diferentes momentos e evidencia que para cada uma delas, existe um produto da Natura.
A partir de agora, além dos consultores, os outros pontos de vendas são por meio de SMS e e-commerce.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil