Comunicação
Crianças enfrentam problemas de adultos
Campanha da agência McKinney para a seguradora Nationwide brinca com frustrações de quando você não é prioridade
Campanha da agência McKinney para a seguradora Nationwide brinca com frustrações de quando você não é prioridade
Felipe Turlao
8 de janeiro de 2015 - 10h37
Pegar uma fila para obter uma senha e descobrir que faltam dezenas de atendimentos até a sua vez; ser colocado na espera de uma ligação por dezenas de minutos; tentar ser atendido, sem sucesso, pelo garçom no restaurante.
Situações como essa, comuns no Brasil e com a capacidade de estressar qualquer adulto, foram vivenciadas por crianças no divertido comercial “Toddler”, criado pela agência norte-americana McKinney, da Carolina do Norte, para a seguradora Nationwide Insurance.
“É frustrante quando você não é tratado como prioridade em situações de serviços ao consumidor. Como membro da Nationwide, você pode esperar qualidade de serviço, porque colocamos o consumidor em primeiro lugar”, explica o comercial.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado