CNA apresenta Happy Lessons

Buscar
Publicidade

Comunicação

CNA apresenta Happy Lessons

Campanha idealizada pela FCB valoriza etapas do aprendizado do inglês


19 de janeiro de 2015 - 10h30

Com investimento de R$ 22 milhões, a CNA lança a iniciativa “Happy lessons”, que pretende estimular os alunos da escola de inglês a praticarem o idioma por métodos menos convencionais. Alguns exemplos destacados pelo comercial criado pela FCB são do aluno que oferece visitas guiadas a turistas estrangeiros e da aluna que canta uma música em inglês no aniversário de seu pai.

Segundo Max Geraldo, vice-presidente de criação da agência, a ação quer valorizar as etapas do aprendizado, em vez de destacar o sucesso que as pessoas obtêm depois que aprendem o idioma. Ele argumenta que “Happy lessons” é um produto criado por agência e cliente, assim como “Speaking exchange”, campanha que saiu do Festival de Cannes de 2014 como o mais premiado do Brasil — com 10 Leões. “Continuamos envolvidos com o CNA na criação de novas maneiras de aprender inglês. Não queremos resolver os problemas pontuais e sim identificar aqueles que eles nem sabem que têm”, afirma.

De acordo com Luciana Fortuna, diretora de marketing do CNA, as cerca de 600 unidades da rede passaram a adotar a metodologia de incentivar os alunos a vivenciar o inglês em seu dia a dia. A campanha da FCB destaca ainda as ferramentas digitais para os alunos, como professores online, games e rede social específica. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado