Comunicação
Bonafont convida para um ano mais leve
Campanha da Y&R faz graça com as resoluções de ano novo das mulheres
Campanha da Y&R faz graça com as resoluções de ano novo das mulheres
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 12h05
Ano novo, novas promessas. Pelo menos é assim para a maioria da população, pensando nisso a Y&R criou uma campanha para a Bonafont, marca da Danone, com o conceito “Mais dias divertidos, mais dias renovada”. As cenas mostram como as mulheres se divertem sem culpa, entre as escorregadas das promessas, mas sem esquecer-se de tomar Bonafont durante o dia, para se sentirem mais leve. O próximo filme será veiculado próximo do Carnaval e vai fazer referência à data. Veja o primeiro vídeo campanha:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado