Bonafont convida para um ano mais leve

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bonafont convida para um ano mais leve

Campanha da Y&R faz graça com as resoluções de ano novo das mulheres


27 de janeiro de 2015 - 12h05

Ano novo, novas promessas. Pelo menos é assim para a maioria da população, pensando nisso a Y&R criou uma campanha para a Bonafont, marca da Danone, com o conceito “Mais dias divertidos, mais dias renovada”. As cenas mostram como as mulheres se divertem sem culpa, entre as escorregadas das promessas, mas sem esquecer-se de tomar Bonafont durante o dia, para se sentirem mais leve. O próximo filme será veiculado próximo do Carnaval e vai fazer referência à data. Veja o primeiro vídeo campanha:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado