Comunicação
Ogilvy fatura conta de Tiffany
Verba, que era da WMcCann, será atendida pelo escritório paulistano da agência
Verba, que era da WMcCann, será atendida pelo escritório paulistano da agência
Felipe Turlao
18 de fevereiro de 2015 - 2h10
Após um processo de concorrência, a Tiffany & Co. Brasil selecionou a Ogilvy como sua nova agência de publicidade. A verba, que estava com a WMcCann, será atendida pelo escritório de São Paulo da agência que começou o ano com diversas conquistas na operação carioca. Além da polpuda verba de OLX, que estava com a We (além de NBS, que atendia Bom Negócio antes da fusão com OLX), a Ogilvy Rio já anunciou neste ano a companhia aérea KLM e, na semana passada, o estúdio Paramount Pictures.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado