Ogilvy fatura conta de Tiffany

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy fatura conta de Tiffany

Verba, que era da WMcCann, será atendida pelo escritório paulistano da agência


18 de fevereiro de 2015 - 2h10

 Após um processo de concorrência, a Tiffany & Co. Brasil selecionou a Ogilvy como sua nova agência de publicidade. A verba, que estava com a WMcCann, será atendida pelo escritório de São Paulo da agência que começou o ano com diversas conquistas na operação carioca. Além da polpuda verba de OLX, que estava com a We (além de NBS, que atendia Bom Negócio antes da fusão com OLX), a Ogilvy Rio já anunciou neste ano a companhia aérea KLM e, na semana passada, o estúdio Paramount Pictures.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado