Comunicação
Sonido lança braço e planeja filial em Miami
Objetivo do negócio é trabalhar com projetos de conteúdo que tenham a música como protagonista
Sonido lança braço e planeja filial em Miami
BuscarSonido lança braço e planeja filial em Miami
BuscarObjetivo do negócio é trabalhar com projetos de conteúdo que tenham a música como protagonista
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2015 - 10h45
A produtora e estúdio Sonido, por meio dos sócios Lucas Duque e Alessandra Vale, se une ao publicitário e músico Pedro Lenz para a criação de um braço de inteligência musical criativa, a Sonido AMP.
O objetivo do negócio é trabalhar com projetos que tenham a música como protagonista em diversas áreas, principalmente comunicação e artes. “A ideia é fortalecer o trânsito livre entre agências, marcas, canais produtores culturais e artistas”, esclarece Duque.
Com sede no Rio de Janeiro, a Sonido AMP atenderá iniciativas de todo o Brasil, além do exterior. Para isso, a empresa planeja estabelecer uma filial em Miami, nos Estados Unidos, até o final do primeiro semestre deste ano.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado