Comunicação
A história da mãe de mil filhos
Campanha da DM9DDB celebra enfermeira que, há 24 anos, cuida de bebês na UTI Neonatal
Campanha da DM9DDB celebra enfermeira que, há 24 anos, cuida de bebês na UTI Neonatal
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2015 - 10h52
A nova campanha de Johnson’s, criada pela DM9DDB, celebra a vida com um filme que conta a história de Maria Inês, enfermeira da UTI Neonatal há 24 anos, que guarda com carinho detalhes dos muitos bebês que passaram por sua vida.
Conhecida como a “a mãe de mil filhos”, Maria Inês, curiosamente, não tem filhos biológicos. Na história, ela demonstra curiosidade em saber como estão alguns dos bebês depois de crescidos. O filme mostra alguns reencontros surpreendentes. “A seleção do casting foi essencial para termos uma história profunda e verdadeira, que realmente trouxesse a emoção que esta ideia merece”, comentou Fernanda Marin, diretora de atendimento da DM9DDB. A criação foi de Paulo Junger e Samir Mesquita, com direção de Fred Luz, da Zeppelin Filmes.
Este é o primeiro filme da agência com o novo posicionamento global e a nova assinatura “Johnson´s. Muito mais para o seu bebê”.
Confira:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado