A história da mãe de mil filhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

A história da mãe de mil filhos

Campanha da DM9DDB celebra enfermeira que, há 24 anos, cuida de bebês na UTI Neonatal


25 de fevereiro de 2015 - 10h52

 A nova campanha de Johnson’s, criada pela DM9DDB, celebra a vida com um filme que conta a história de Maria Inês, enfermeira da UTI Neonatal há 24 anos, que guarda com carinho detalhes dos muitos bebês que passaram por sua vida.

Conhecida como a “a mãe de mil filhos”, Maria Inês, curiosamente, não tem filhos biológicos. Na história, ela demonstra curiosidade em saber como estão alguns dos bebês depois de crescidos. O filme mostra alguns reencontros surpreendentes. “A seleção do casting foi essencial para termos uma história profunda e verdadeira, que realmente trouxesse a emoção que esta ideia merece”, comentou Fernanda Marin, diretora de atendimento da DM9DDB. A criação foi de Paulo Junger e Samir Mesquita, com direção de Fred Luz, da Zeppelin Filmes.

Este é o primeiro filme da agência com o novo posicionamento global e a nova assinatura “Johnson´s. Muito mais para o seu bebê”.

Confira:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado