Comunicação
O amor não conhece rótulos
Campanha do Ad Council criada em parceria com a R/GA mostra que todo ser humano pode amar, independentemente de religão, gênero ou etnia
Campanha do Ad Council criada em parceria com a R/GA mostra que todo ser humano pode amar, independentemente de religão, gênero ou etnia
Meio & Mensagem
5 de abril de 2015 - 9h42
Em uma rua de Santa Monica, na Califórnia, um raio-x gigante mostra dois esqueletos se abraçando e se beijando, às vezes dançando. A cada dupla que sai de trás da tela, a plateia se surpreende e se emociona: são casais de namorados ou amigos de diferentes etnias, religiões e idade.
A ação "Love Has No Label" foi realizada pelo Ad Council em parceria com a R/GA no Dia de São Valentim, celebrado em 14 de fevereiro nos EUA. O objetivo da campanha, apoiada por marcas como Coca-Cola, Pepsi-Cola, Unilever e Procter & Gamble, é mostrar que todos somos iguais e que o amor transcende qualquer tipo de rótulo. Foi desenvolvido também um site com um quiz para que as pessoas possam avaliar seus preconceitos em relação a raça, gênero, religiosidade e idade.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado