Absolut incentiva coletivos em SP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Absolut incentiva coletivos em SP

Em projeto criado pela Fbiz, grupos das quatro zonas da cidade fazem workshop e intervenções


25 de abril de 2015 - 3h34

A Absolut assinou um projeto, elaborado pela FBiz, que busca estimular a divulgação dos movimentos artísticos da cidade de São Paulo.

Criada em parceria com coletivos, e batizada de Transform Your City, a ação se propõe a oferecer oficinas e workshops em diversas regiões de São Paulo. Para finalizar a primeira parte do projeto, uma festa irá unir representantes dos diferentes movimentos culturais que estão acontecendo na capital paulista, no centro da cidade, em 18 de abril.

"Espalhar vertentes artísticas por São Paulo significa derrubar barreiras e revelar uma cidade que o próprio paulistano ainda não conhecia", afirma Antônio Nogueira, diretor de criação da Fbiz.

Com curadoria do jornalista Alessandro Buzo, especialista nos movimentos periféricos que surgem em São Paulo, o Transform Your City contará com os coletivos Bijari, que se aprofundará no mundo do carnaval e de suas fantasias, na zona norte; o Coletivo Pi que, na zona sul, fará debates a respeito da literatura e poesia marginal e do hip hop e do rap como forma de crônicas sociais; o Venga Venga, que irá explorar a dança de rua na zona leste; e o Metanol, que levará música para a zona oeste.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado