Citi: cem anos, mas com foco no futuro

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Citi: cem anos, mas com foco no futuro

Para comemorar centenário do banco, Ogilvy One conta história de cliente que parte em busca de novos desafios


6 de abril de 2015 - 11h28

Em 2015, o Citi completa cem anos de atuação no mercado brasileiro. Porém, em vez de relembrar os momentos marcantes de sua trajetória, o banco resolveu mirar no futuro, em ação com o conceito “Tradicionalmente diferente”.

“Queremos ressaltar que nosso banco não é comum, pois o cliente que nos procura valoriza experiência e parceria”, diz Márcio Castro, superintendente executivo de marketing e segmentos. “Um de nossos pilares é o progresso, por isso a escolha de olhar para a frente.” O primeiro filme da campanha, que estreia nessa segunda-feira, 6, nos canais da marca no YouTube e redes sociais, traça um paralelo com a filosofia do banco.

Nele, um senhor de 60 anos decide se aposentar e se dedicar a outro desafio: o surfe. Segundo Daniel Tártaro, diretor-geral da Ogilvy One, agência responsável por toda a ação de marketing, essa e outras seis histórias que serão contadas em diferentes fases da campanha foram inspiradas em fatos reais, contados pelos próprios clientes e gerentes do Citi.

O executivo explica que uma das principais preocupações para a execução da campanha é a segmentação, por isso o digital e a mídia impressa foram priorizados, enquanto a TV foi deixada de lado. “O Citi tem clientes premium, então investimos muito em mídia programática e targeting nas redes sociais.” 

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