Vivo destaca cases digitais inspiradores

Buscar

Vivo destaca cases digitais inspiradores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vivo destaca cases digitais inspiradores

Bebida norte-americana é a primeira marca a veicular uma peça publicitária no app


6 de abril de 2015 - 1h47

No embalo de seu novo posicionamento para este ano, “Fazer acontecer #pegabem”, a Vivo quer encorajar seus clientes a usarem a conectividade como aliada para saírem do lugar comum. Com criação da DPZ, o novo filme da operadora relembra projetos que ganharam forças graças à internet.

O food truck Buzina, por exemplo, complementa o sucesso nas ruas paulistanas com dicas na rede, enquanto o coletivo Curativos Urbanos usa a conexão para amplificar os problemas das grandes cidades. Já o Bolo de Churros, do chef Bruno Veloso, ganhou fama graças a milhares de compartilhamentos de uma foto no Instagram. Até mesmo o viral “Eita, Giovanna”, aparece no comercial, que tem direção de cena de Heitor Dhalia e produção da Paranoid.

A campanha também conta com um hotsite, onde as histórias dos personagens são exploradas de forma mais detalhada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado