Comunicação
Vivo destaca cases digitais inspiradores
Bebida norte-americana é a primeira marca a veicular uma peça publicitária no app
Bebida norte-americana é a primeira marca a veicular uma peça publicitária no app
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 1h47
No embalo de seu novo posicionamento para este ano, “Fazer acontecer #pegabem”, a Vivo quer encorajar seus clientes a usarem a conectividade como aliada para saírem do lugar comum. Com criação da DPZ, o novo filme da operadora relembra projetos que ganharam forças graças à internet.
O food truck Buzina, por exemplo, complementa o sucesso nas ruas paulistanas com dicas na rede, enquanto o coletivo Curativos Urbanos usa a conexão para amplificar os problemas das grandes cidades. Já o Bolo de Churros, do chef Bruno Veloso, ganhou fama graças a milhares de compartilhamentos de uma foto no Instagram. Até mesmo o viral “Eita, Giovanna”, aparece no comercial, que tem direção de cena de Heitor Dhalia e produção da Paranoid.
A campanha também conta com um hotsite, onde as histórias dos personagens são exploradas de forma mais detalhada.
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