Azeites investem em mídia digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Azeites investem em mídia digital

Andorinha e Gallo apostam em redes sociais em novas campanhas


22 de abril de 2015 - 11h23

Duas marcas de azeites estão investindo mais em mídia digital. A Ampfy é a responsável pela nova campanha da marca Azeites Andorinha, enquanto a Riot desenvolveu a campanha “Chega de Mesmice” para o Azeite Gallo.

A ação criada pela Ampfy para Andorinha mostra em seu canal no Pinterest diferentes aplicações de seus produtos em receitas culinárias. Além de ensinar como preparar os alimentos, a marca compartilhará receitas de outros perfis de gastronomia, como blogs e portais, e irá substituir um dos ingredientes pelo azeite de oliva.

Já a marca Gallo tem como objetivo propor outras formas de harmonização. Na campanha feita pela Riot, o movimento “chega de mesmice”, realizado na fanpage da marca no Facebook, convida o público a adicionar azeite em pratos menos óbvios, como brigadeiro, omelete e macarronada. A agência também usou a fanpage da marca para lançar o novo bico dosador para embalagens e sua nova linha de azeitonas Gallo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado