Livros viram passagem de metrô

Buscar
Publicidade

Comunicação

Livros viram passagem de metrô

Ação desenvolvida pela Africa em comemoração do Dia do Livro, doou 1.500 exemplares no Metrô de São Paulo


24 de abril de 2015 - 9h54

Os passageiros da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo ganharam 1,500 livros, sendo que 300 deles funcionavam como bilhetes para viagens. A ação desenvolvida pela agência Africa para a editora L&PM em parceria com a concessionária ViaQuatro ocorreu nesta quinta-feira 23, na Estação Faria Lima.

Os Ticket Books, criados especialmente para a distribuição no Dia Mundial do Livro, eram de uma coleção com dez livros de bolso da editora. Entre os títulos estavam: Hamlet, de William Shakespeare; Cem sonetos de amor, de Pablo Neruda; Cebolinha em apuros, de Mauricio de Sousa; e Quintana de bolso, de Mario Quintana.

O objetivo foi o de estimular as pessoas a lerem livros durante o trajeto percorrido de transporte público. Cada Ticket Book vinha carregado com seis bilhetes e, por ter a mesma tecnologia do Bilhete Único, pode ser recarregado mais vezes.

Para realizar a compra de mais passagens, é só entrar no site do projeto e utilizar o código que esta na contracapa do livro. O Ticket Book não tem prazo de validade e as recargas são ilimitadas. As capas do livros foram desenvolvidas exclusivamente para o projeto e inspiradas em mapas do metrô de diversas partes do mundo. O projeto ainda convida as pessoas a, depois de ler, recarregar seus livros e presentear um amigo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado