Comunicação
Secom conquista prêmio global de RP
CDN e FleishmanHillard são as agências responsáveis pelo case que engajou jornalistas estrangeiros durante a cobertura da Copa do Mundo
CDN e FleishmanHillard são as agências responsáveis pelo case que engajou jornalistas estrangeiros durante a cobertura da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
5 de maio de 2015 - 10h34
O case “Fora do campo: o Brasil na Copa do Mundo da Fifa 2014”, desenvolvido por CDN e FleishmanHillard para o programa de divulgação do Brasil no exterior, foi o ganhador do prêmio Campanha do Ano – Setor Público do PR Week Global Awards 2015.
Assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), a iniciativa gerou oportunidades para a mídia internacional que fez a cobertura da Copa do Mundo mostrar também a diversidade brasileira e projetos de desenvolvimento sustentável. As ações resultaram em mais de sete mil reportagens e no aumento de seguidores do canal BrazilGovNews nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado