Pedro Bial estreia na publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pedro Bial estreia na publicidade

Apresentador e jornalista é a estrela da campanha da Fiat assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar


7 de maio de 2015 - 9h49

O apresentador e jornalista Pedro Bial empresta sua credibilidade para a nova campanha da Fiat. A ação marca sua estreia na publicidade em uma iniciativa assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar. A ideia é incentivar os brasileiros a comprarem carros apesar da crise e, para isso, ele lembra que o automóvel é também um bem.

A campanha destaca ainda a Fiat como a opção mais segura para os consumidores. “Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momentos de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança”, comenta o apresentador no principal comercial da ação. No total, a iniciativa da Fiat inclui sete versões do filme que serão veiculadas nas tevês aberta e fechada. O plano de mídia prevê ainda peças de mídia online, mídia impressa e spots no rádio.

"A Fiat está sempre conectada com os humores do mercado. Essa não é a hora do Brasil parar de consumir. É a hora de consumir com mais segurança. E os carros mais vendidos do país e com melhor revenda são a certeza de bons negócios para o cliente", conclui Marcelo Reis, copresidente e diretor geral de criação da Leo Burnett Tailor Made.

Confira abaixo o comercial principal da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado